Acepex

A ACEPEX segue um conjunto de padrões rígidos para manter o mais alto nível de qualidade de seu conteúdo. Para conhecer nossas regras de conduta, políticas, termos de uso dos nossos produtos e serviços e informações, por favor leia com atenção os termos abaixo.

1. Acordo de Termos de Uso do Serviço
O uso de qualquer serviço ou produto da ACEPEX , inclusive newsletters, sites, publicações eletrônicas e em papel estará sujeito aos termos deste Acordo de Termos de Serviço.
Durante a vigência deste acordo, não é permitido transferir, licenciar, alugar ou vender os direitos adquiridos neste acordo. Não é permitido criar links diretamente às matérias se você vende publicidade no seu site ou cobra assinatura para o seu site. Não permitimos a colocação de qualquer site da ACEPEX em frames. Qualquer violação destes limites, constitui uma violação de nossos termos.
A ACEPEX não se responsabiliza por quaisquer danos, diretos, indiretos ou conseqüentes, incluindo mas não limitado a danos resultantes de: prejuízos ocorridos pelo uso dos seus serviços; indisponibilidade do sistema; programas executáveis; perda de dados ou equipamento; produtos, conteúdo publicado por leitores em fóruns abertos; ou qualquer uso dos serviços prestados nos sites da ACEPEX . Os comentários de leitores considerados ofensivos e/ou fora de contexto poderão ser retirados de nossas páginas a qualquer momento, sem prévia autorização ou notificação.

2. Informações de Direitos Autorais (Copyright)
A reprodução de qualquer parte do conteúdo das publicações e sites da ACEPEX é proibida. Todos os materiais publicados nos sites e nas publicações, incluindo, mas não limitado a, textos, imagens, aplicativos, clipes de áudio, são protegidos pelas leis de Copyright e são propriedade da ACEPEX ou licenciado por seus parceiros. Não é permitido modificar, copiar, guardar em banco de dados público, alugar, vender ou republicar qualquer conteúdo da ACEPEX , sem prévia permissão explícita.
ACEPEX! e seus respectivos logotipos são marcas registradas da ACEPEX.

3. Permissões.
Se quiser licenciar conteúdo da ACEPEX , criar links diretamente à artigos online ou fazer uso de outro material da ACEPEX, por favor, entre em contato pelo nosso E-mail acepex@acepex.com.br.
Para mais informações veja nossa Política de Privacidade

ACEPEX | IMC

Fones:

+55 (11) 4605-5622

+55 (11) 4605-5261

+55 (11) 4605-5740

Rua José Primo Mollo, 71 - Galpões A | B
Morro Grande - 07726-550 - Caieiras/SP