Acepex

HISTÓRICO

Desde 1983 no mercado, com sede própria, localizada no município de Caieiras/SP, é pioneira no segmento de acessórios para extintores, teve seu início lançando no mercado terminais injetados em zamak e mangueiras em PVC para toda linha de extintores, criatividade inédita que a concorrência passou a imitar.
O nosso sucesso sempre esteve em trabalharmos com matéria prima (virgem) de primeira qualidade, atendendo os principais fabricantes e vistoriadores que exigem produtos conforme normas da ABNT e INMETRO.
Atendendo em todo o território brasileiro com entregas imediatas.

Empresa do grupo ACEPEX, a IMC fabricante de extintores de incêndio, com licença para uso da marca de conformidade, somente utiliza matéria prima e componentes inteiramente nacionais, facilitando a manutenção e reposição de peças.
Produtos com certificado de qualidade, testados periodicamente no IPT (Instituto de Pesquisas Tecnológicas), para avaliação de funcionamento e capacidade extintora.
Respeitando os direitos do consumidor, aplicando tecnologia moderna, atendendo normas brasileiras e exigências do mercado.

ACEPEX | IMC

Fones:

+55 (11) 4605-5622

+55 (11) 4605-5261

+55 (11) 4605-5740

Rua José Primo Mollo, 71 - Galpões A | B
Morro Grande - 07726-550 - Caieiras/SP